MAURÍCIO MANIERI GRAVA DVD COM CONVIDADOS ESPECIAIS NO TEATRO BRADESCO

Por: em novembro 04, 2019

A gravação ocorrerá no dia 12 de novembro e contará com Daniel, Alexandre Pires, Melim e Jon Secada. No repertório sucessos internacionais e releituras de clássicos do universo pop e romântico.






Maurício Manieri estará no Teatro Bradesco para a gravação do DVD do show Classicsdia 12 de novembro, às 21h. Após um ano e meio de apresentações com ingressos esgotados pelo Brasil, o projeto ganha versão em DVD e contará com participações especiais de DanielAlexandre PiresJon Secada e Melim.

No repertório envolvente, Manieri apresenta novos arranjos para clássicos como Easy (Lionel Ritchie); Never Gonna Give You Up (Rick Astley); Classic (Adrian Gruvitz) entre outras. O setlist conta ainda com os maiores sucessos que marcaram uma geração, entre elas, a dançante Minha Menina e as românticas Bem QuererPensando em Você e Primavera. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Uhuu e nos pontos de venda físicos. Confira o serviço completo abaixo

A Direção Artística e a Concepção do show serão assinadas por Marcelo MonegalJuliano Carvalho e Matheus Possebon. Baseado em grandes espetáculos realizados ao redor do mundo, Classics promete ser uma superprodução de luz, som e imagens. “Grandiosidade é a palavra que nos norteia nesse projeto. Vamos rodar o Brasil com esse show no próximo ano e surpreender o público brasileiro”, assegura Possebon.

O figurino promete elementos de elegância e descontração, que contemplam tanto as músicas românticas como as dançantes. “Estamos escolhendo cada detalhe com muito carinho para os fãs que nos acompanham”, celebra Manieri. “Vai ser um marco em minha carreira, coroando assim um ano e meio de grande sucesso com a gravação deste DVD e a participação de artistas maravilhosos!”, comemora o cantor. Manieri promete fazer o público dançar, se emocionar e se surpreender em uma noite inesquecível.

Além de um piano de cauda, Manieri estará acompanhado por uma orquestra composta por mais de 20 músicos. Serão alguns instrumentos de cordas como violinos, violas, baixo, cellos, além de uma banda composta por teclado, guitarra, baixo e bateria. A preparação está intensa para entregar uma grande execução aos fãs do artista. 

Veja também:

0 comentários