Resenha Tangle Teezer: Minha Experiência

Por: em março 18, 2018



A queridinha da princesa Kate Middleton começou a virar moda em 2013, mas já tem um tempo que uso e sempre tive vontade de vir contar minha experiência pra vocês. Antes de comprar a minha, li vários comentários pra saber se realmente valeria a pena, e confesso que de fato foi um dos melhores presentes que poderia dar pras minhas madeixas, pois não adianta investirmos sempre em cremes potentes e hidratações e não darmos atenção para  maneira de pentear.

“A proposta da escovinha é desembaraçar todo tipo de cabelo seco ou molhado com muito mais facilidade, sem arrebentar os fios, sem provocar frizz e aumentar o brilho e a sedosidade”. Parece realmente milagrosa, né?

Meus cabelos não são grossos ou super embaraçados, mas tenho que tomar todo o cuidado pra não arrebentar os fios, por isso costumo pentear sempre com cuidado. Com a Tangle Teezer confesso que esse processo ficou muuuuito mais fácil, a escova de fato facilitou super o desembaraço no cabelo molhado, como um passe de mágica, as cerdas pequenas e unidas fazem milagre, ela desembaraça bem mais rápido e sem quebrar. Até viciei e sinto falta dela quando viajo (porque só tenho a versão Salon Elite e prefiro não me arriscar deixando ela na mala).

Anatomicamente falando, também me acostumei com o design, que é totalmente diferente da escova padrão, sem o cabo. Pra mim até funciona melhor porque sinto maior precisão ao pentear o cabelo.


No cabelo seco ela também facilita o desembaraço e dá mais brilho e sedosidade, mas acredito que o resultado depende do tipo de cabelo e também do efeito que deseja. Quando uso os fios cacheados, por exemplo, ela dá um aspecto mais ondulado/alisado, mas com menos frizz. O ideal para manter os cachos nos cabelos já secos é um pente de dentes largos mesmo, mas se deseja mudar o aspecto, ela também dá um efeito bacana.

A minha é a versão padrão, mas a marca também vende o modelo para viagens Compact Styler e a fofíssima Flower Pot, que são menores com uma proteção removível para não danificar as cerdas, além da Aqua Splash, para pentear durante o banho. Nem preciso comentar que as cores são lindas e enfeitam as nossas penteadeira e necessaire. E vocês já usaram? O que acharam?


Testada e Aprovada?
Com certeza! :)

$$$$$

É possível encontrar em farmácias e e-commerces por R$ 69,90. Fora do Brasil é mais acessível.

Ponto +

Propaganda verdadeira, facilita o desembaraço, design anatômico, judia menos do cabelo e é linda.

Ponto -

O preço :(

Nota
 8,5

Veja também:

0 comentários